Guarde a caixa original do produto. Caso seja necessário realizar a troca do seu produto, o mesmo deve ser enviado em sua embalagem original.

Não viole o produto. Caso o produto apresente algum problema, não desparafuseabra ou desencaixe qualquer parte do seu produto. Isso fará com que a garantia do mesmo seja perdida.

Nos 90 dias seguintes ao recebimento do produto, caso haja qualquer defeito de fabricação que afete seu funcionamento, os custos com frete serão pagos pela loja.

Após o prazo de 90 dias, o frete do envio do produto do comprador para loja será pago pelo comprador e o frete do envio do produto de troca da loja para o cliente será pego pela loja.

Troca do produto por outro modelo. Serão feitas trocas do produto por outro modelo apenas de peças que não foram instaladas, que não tiveram sua embalagem aberta ou que os fios de ligação elétrica não tenham sido descascados. Nesse caso, também é obrigatório o envio do produto com a caixa original. O frete de envio do produto para troca será pago pela loja nos 7 dias seguintes ao recebimento do produto. A partir do oitavo dia os custos com o frete serão pagos pelo comprador.

A garantia não cobre surtos, danos elétricos ou danos causados ao produto no momento da instalação.

garantia está sujeita a análise do produto. Caso seja constatado que o produto foi danificado por impacto ou mau uso, a garantia será perdida. 

Todos os prazos de garantia são exibidos nas páginas dos produtos.